segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um pouco sobre mim

Desde pequena descobri a paixão pela culinária, ficava observando a mamãe e a vovó preparando suas delícias e logo quis aprender. Aos poucos fui criando minha identidade na cozinha, o meu jeito, o meu toque. Criar, palavrinha mágica!
Adoro receber amigos em casa, é sempre um grande prazer, desde ir ao mercado escolher os ingredientes fresquinhos até o preparo é um deleite!
Ah e a sobremesa, uma tentação a parte.


Resolvi criar o blog por dois motivos, compartilhar minhas receitas e ajudar as amigas queridas que sempre me ligam perguntando sobre como preparar algo, dicas e afins!

Espero que gostem, é com todo o amor.

2 comentários:

  1. Rê! Tô adorando o blog, apesar de ser carnívora ao extremo, as coisas parecem ser maravilhosas!!! Até da salada deu vontade de comer!!!
    Bjinhos!!
    Polly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minha linda, que delícia saber disso!!!
      Aquela salada de camarão ficou tão boa, mas tão boa, faça, certeza que faz gostar!!!
      Quando pintar por aqui farei um menu especial para você!!! heheehe
      beijocas no coração!

      Excluir